top of page

Ligue

(12) 98180-3044

  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

FAQ

  • Terá algum custo para criar meu cadastro?
    O cadastro é gratuito, a única cobrança é a matricula no curso.
  • Como faço meu cadastro?
    Para realizar o cadastro você deve acessar olinke preencher as informações solicitadas, as informações cadastrais são muito importantes, visto que são utilizadas para impressão de certificados, nota fiscal e envio informativos e de documentos
  • Não tenho mais acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar a senha?
    Neste caso, para recuperar a senha deverá entrar em contato através do e-mail contato@preventfire.com.br
  • Sou cadastrado(a) em uma empresa, posso realizar a compra de cursos?
    Para realizar a compra de cursos é necessário fazer o seu cadastro como pessoa física ou solicitar à empresa vinculada a compra do curso.
  • Perdi a minha senha! Como recuperar?
    Para recuperar a senha basta acessar o Link, inserir o seu e-mail ou CPF e clicar em enviar. Você receberá a senha por e-mail e terá de cadastrá-la.
  • Irei receber nota fiscal?
    Sim, assim que o pagamento for confirmado, a nota fiscal será enviada por email e disponibilizada no ambiente virtual.
  • Os boletos são encaminhados para o endereço ou e-mail?
    Não, os boletos ficam disponíveis para a impressão ao finalizar a compra e no ambiente virtual.
  • Se eu não efetivar o pagamento, meu boleto será protestado?
    Não, o boleto não será protestado. Em alguns dias após a compra o boleto será cancelado automaticamente.
  • Quais são as formas de pagamento?
    Trabalhamos com boleto bancário, depósito bancário e pix com vencimento para 2 dias úteis ou cartão de crédito via PayPal. No caso de pagamento via PayPal, é possível parcelar apenas compras com valor acima de R$ 50,00 reais, em até 3x sem juros.
  • Quanto tempo demora para o pagamento ser identificado?
    Pagamentos via boleto levam dois dias úteis para a confirmação, já transferências bancárias e pix identificadas levam até um dia útil para a confirmação. Para os pagamentos via cartão de crédito, a identificação é automática após a aprovação da operadora do seu cartão.
  • As compras via cartão de crédito são seguras?
    Sim, utilizamos a plataforma de pagamento PayPal, sendo um dos meios de pagamento mais seguros e mais utilizados no mundo.
  • Por que não consigo finalizar a compra?
    Para finalizar a compra é necessário ter realizado o seu cadastro, caso o seu cadastro tenha sido realizado pela empresa onde você trabalha, você não pode realizar compras.
  • Posso pagar somente com meu cartão de crédito?
    Não é necessário utilizar um cartão que esteja no seu nome, porém o cadastro deve estar no seu nome e a nota fiscal será emitida no seu nome.
  • Quando pago já recebo o certificado?
    Os certificados são gerados após a conclusão do curso e cumprimento da carga horária.
  • Os certificados são válidos?
    Os treinamentos P. Fire são elaborados conforme as exigências do Ministério do Trabalho e da Educação. Para que os treinamentos tenham validade, deve-se seguir os termos de serviço do Instituto Treni.
  • Conclui o curso, mas o certificado não está liberado, o que aconteceu?
    Verifique se a carga horária foi cumprida e se o pagamento foi confirmado.
  • A cópia do meu certificado será encaminhada por e-mail?
    Sim, após a conclusão do curso é disponibilizada uma cópia no ambiente virtual.
  • Quem assina o certificado?
    Os certificados são assinados pelos responsáveis técnicos habilitados de acordo com a exigência de cada norma.
  • Quais são os requisitos para realizar o treinamento online?
    Basta ter acesso a um navegador de internet estável, não sendo necessário instalar programas no computador, celular ou tablet.
  • Quando irei receber meu certificado original?
    Após a conclusão do curso, o certificado é postado nos correios no próximo dia útil, sendo que será enviado por e-mail o rastreamento da entrega, para você fazer o acompanhamento. O tempo de entrega varia de 2 a 7 dias úteis.
  • Por que não tenho acesso ao curso?
    Para pessoas físicas o curso é liberado para os estudos após o pagamento, já para alunos de empresa os cursos são liberados após a aprovação da empresa e matrícula do aluno. Qualquer dúvida entre em contato através do suporte, telefone ou e-mail.
  • Cadastrei meus dados com erro, como faço para mudar no certificado?
    Entre em contato conosco através do e-mail contato@preventfire.com.br, para que possamos atualizar a cópia digital do certificado sem custos. Caso seja necessário o reenvio do original, haverá um custo adicional.
  • Sou obrigado a ver todo conteúdo?
    Sim, para ter aproveitamento total do curso deve-se acessar todos os conteúdos e avaliações.
  • Quando irei receber meu certificado?
    Após a conclusão do curso, uma cópia do certificado é disponibilizada no sistema e o original será encaminhado pelos correios para o seu endereço de cadastro. O tempo de entrega varia de 2 a 7 dias úteis.
  • Posso fazer somente as avaliações?
    Não, para fazer as avaliações é necessário realizar os estudos, assim estará apto a realizar as avaliações.
  • Posso interromper a avaliação?
    Não, ao iniciar a avaliação você deverá conclui-lá.
  • A cópia digital do meu certificado será encaminhada por e-mail?
    Sim, após a conclusão do curso é disponibilizada uma cópia no ambiente virtual.
  • Para atingir a média, posso refazer a avaliação?
    Após atingir a média superior a 7,00, não é mais possível refazer as avaliações.
  • Por que não tenho acesso ao conteúdo em PDF?
    O conteúdo está disponível no ambiente virtual de aprendizagem no ícone materiais.
  • Quantas vezes posso refazer as avaliações?
    Quantas vezes for necessário até atingir a média e conhecimento necessário.
  • Por que não consigo concluir o curso?
    Verifique se você concluiu todos os estudos e módulos, caso tenha ficado com dúvida entre em contato conosco via suporte, telefone ou e-mail.
  • Posso sair do ambiente virtual sem terminar o curso?
    Sim, você poderá sair do sistema e no próximo acesso poderá continuar de onde parou.
  • Preciso fazer todo curso de uma vez?
    Não é necessário concluir o curso em uma única vez, você pode realizar o curso conforme a sua disponibilidade.
  • Por que o pagamento foi realizado e o curso não está disponível para os estudos?
    Os cursos são disponibilizados para os estudos após o pagamento, sendo que boletos bancários levam de um a dois dias úteis para a confirmação. Caso tenha dúvida, por gentileza entrar em contato através e-mail contato@preventfire.com.br e enviar o comprovante de pagamento
  • Por quanto tempo o curso fica disponível para os estudos?
    O curso ficará disponível para os estudos por até seis meses.
  • O e-mail da empresa foi desativado, como faço para recuperar a senha?
    Neste caso, para recuperar a senha deverá entrar em contato através do e-mail contato@preventfire.com.br
  • Posso usar um único email para todos colaboradores?
    Sim, porém não deve ser preenchido o campo específico do email do colaborador e sim o e-mail do responsável do setor.
  • Para realizar a compra é preciso ter todos os funcionários cadastrados?
    Não é necessário ter funcionários cadastrados, o cadastro pode ser realizado conforme a necessidade, visto que os funcionários são vinculados após a compra.
  • A empresa P.Fire está apta para atender empresas públicas?
    Sim, enviamos toda a documentação conforme necessidade da empresa.
  • Preciso ser o dono da empresa para fazer o cadastro?
    Não é necessário ser o dono da empresa, mas a pessoa que efetuar o cadastro será responsável por todo o processo de compras e cadastro de funcionários.
  • Como faço o cadastro dos meus funcionários?
    O cadastro dos funcionários é realizado no ambiente virtual da empresa, onde você poderá importar todos os funcionários de uma única vez através de uma planilha base ou cadastrar conforme a necessidade de realização dos cursos
  • Como faço o cadastro da minha empresa?
    Para realizar o cadastro da sua empresa você deve acessar olinke preencher as informações solicitadas. As informações cadastrais são muito importantes, visto que são utilizadas para impressão de certificados, nota fiscal, envio de informativos e de documentos
  • O responsável da empresa foi desligado, como faço para recuperar a senha do usuário administrador?
    Se você tem acesso ao e-mail do responsável poderá recuperar a senha, caso não tenha deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@preventfire.com.br

Loja Principal

R. Euclídes Miragaia, 464 

São José dos Campos, SP 12245-820

contato@preventfire.com.br

Tel: (12) 98180-3044

Serviços

x

x

x

x

x

x

Receba dicas e ofertas

Obrigado pelo envio!

Junte-se a nós!

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

© 2035 por Mimus. Orgulhosamente criado com Wix.com

PREVENT FIRE Engenharia Contra Incêndio

CNPJ: 54.187.531/0001-64 - I. Municipal: 465130

CAUSP A83.740-7 | MTE 0104666 | BC 24067460

Homologado/credenciado pelo CAUSP, PF e CBPMSP.
(AOBPC, ECI, EPI_EPR, FAR, PCI, PS, PP, SA, ST)

Segurança

Ambiente 100% Seguro.
Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

Métodos de Pagamentos Aceitos

bottom of page